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STT avalia mudanças na mobilidade urbana do centro de Camaçari

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O fluxo de veículo opera em uma dinâmica diferente em algumas ruas no Centro de Camaçari desde o último sábado (20/10).  É que foram implantadas mudanças nas linhas de ônibus do transporte público e no trânsito – medidas que visam facilitar o dia a dia de usuários do serviço, além de motoristas e pedestres que trafegam pelos locais. As alterações vão resultar, ainda, na geração de mais vagas de estacionamento na região.

Realizada pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), as mudanças acontecem em conformidade com a portaria de nº 848, publicada no dia 25 de setembro. De acordo com o superintendente de Trânsito e Transporte Público, Armando Yokoshiro, as mudanças foram motivadas pela necessidade de solucionar os conflitos que existiam na Rua Delegado Clayton Leão, na saída do bairro Nova Vitória, além das avenidas do Contorno do Centro Administrativo e Deputado Luís Eduardo Magalhães e as demais vias de acesso.

Conforme Armando Yokoshiro, a avaliação dos quatro primeiros dias, nas operações de trânsito e transporte, é considera positiva. “Mesmo com todo o planejamento, sabemos que mudanças acarretam em situações inesperadas. O importante é que estamos preparados para realizar os ajustes já nessa primeira semana, visto que o acompanhamento das operações acontece dia a dia”, declarou.

O superintendente informou ainda que, com as modificações no trânsito, foram criadas mais vagas par

a estacionamento na região, localizadas na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães e nas ruas Goiás, da Natividade e Nossa Senhora de Fátima, que fica ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

Ainda de acordo Armando Yokoshiro, durante os primeiros 15 dias, profissionais da Gerência de Educação para o Trânsito (Gedut) da STT, bem como da equipe de fiscalização de trânsito, farão uma ação de conscientização para orientar condutores, ciclistas e pedestres sobre as mudanças. “A intenção é de que nessas primeiras duas semanas as orientações sejam intensificadas e que os ajustes necessários aconteçam visando minimizar os transtornos para a população”.

Em caso de dúvidas ou reclamações, o cidadão deve ligar para a Ouvidoria da STT no telefone (71) 3622-7788

Portal Abrantes

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