Foram apreendidos mais de 600 comprimidos de ecstasy, 250 gramas de maconha “skank”, cultivada em laboratório e mais potente que a droga comum, 150 gramas de haxixe e uma balança de precisão, nesta quinta-feira (16), por investigadores da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), num condomínio residencial, em Praia do Flamengo.
De acordo com a delegada Rogéria Araújo, titular da DT/Boca do Rio, Diego da Silva Fonseca, de 29 anos, e Victor Brito Rodrigues Souza, 24, foram presos na casa de Diego, no condomínio Mar Bela, na Rua Clóvis Bevilacqua. A equipe da 9ª DT chegou até o imóvel, ocupado pelos traficantes, depois que um usuário de drogas indicou o endereço do fornecedor.
Ainda segunda a delegada, a polícia vai investigar a origem da droga apreendida. Autuados em flagrante por tráfico, Diego e Victor, que ainda não tinham passagens pela polícia, serão encaminhados ao sistema prisional. A dupla foi apresentada à imprensa, na manhã desta sexta-feira (17), durante coletiva naquela unidade.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar