Uma das cidades mais importante economicamente para a Bahia, não vai contar com um representante na Assembleia Legislativa, para os próximos quatro anos. Camaçari não conseguiu eleger nenhum de seus candidatos na eleição do último domingo (07/10).
A grande surpresa ficou por conta da votação inexpressiva do candidato do prefeito, Elinaldo Araújo, que não alcançou número suficiente para ser eleito.
Tude (DEM) levou 28.431 votos e ficou atrás, por exemplo, do deputado estadual, Bira Coroa (PT), que não conseguiu a reeleição.
Os vereadores Jackson (PT) e Binho do Dois de Julho (PCdoB),também candidatos a uma cadeira na assembleia legislativa, não foram eleitos. Assim como Mauricio Bacelar e Professora Angélica que também não tiveram resultado positivo na eleição.
A deputada estadual Luiza Maia (PT), que hoje está afastada do cargo, por ter assumido a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), não tentou a reeleição.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar