Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Sindicalista é assassinado em ponto de ônibus no RS

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Foto: Reprodução G1/RS


O vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul, Rogério da Silva Ramos, 52 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (16). O crime ocorreu na Avenida Plínio Brasil Milano, Zona Norte de Porto Alegre.

 

O sindicalista esperava a mulher voltar do trabalho, em uma parada de ônibus, quando foi abordado por dois homens que se aproximaram dele em uma moto.

 

Testemunhas relataram à polícia que a vítima foi abordada por volta das 23h, e houve luta corporal. Também disseram que, após cerca de quatro tiros serem disparados, os homens colocaram a mão no bolso da calça de Rogério. Além da mulher, ele deixa quatro filhos, as informações são do G1.

 

Após o crime, familiares dele encontraram celular e documentos em casa.

Não há informações sobre os suspeitos, que fugiram após atirar na vítima. Uma equipe de perícia foi até o local, e o caso será melhor investigado. Inicialmente, a Polícia Civil levanta a hipótese de assalto, mas não descarta outras causas, como execução.

Por: Portal Abrantes

Mais em Agricultura e Pesca

Notificação de Nova Postagem
Imagem Buraco aumenta há dois meses e moradores interditam via entre Sucupió e o Mutirão de Abrantes