Em visita a Bahia, o Ministro Conselheiro da Guiné Bissau, Ruí Baraí, prestigiou o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil, realizado na manhã desta sexta-feira (07/9), no bairro da Gleba E. A convite do vereador Niltinho (PR), a autoridade política acompanhou do palanque oficial, as diversas alas compostas por escolas públicas e particulares do município, bandas marciais, manifestações culturais, dentre outros.
Vendo semelhanças nas bandas de percussão, com a música popular tocada em seu país, o ministro gostou do que viu. "Feliz em fazer parte desta festa, é bom conhecer novas culturas e em especial as tradições de nossos irmãos brasileiros. Gostaria de agradecer ao vereador pelo convite", destacou.
Para o vereador Niltinho, a honra foi dele em ter a presença de uma autoridade de outro país. "Somos parceiros de Guiné Bissau e o meu mandato mantém uma relação de amizade e cordialidade com o ministro na troca de experiências, vivências e projetos", exaltou o parlamentar.

Vereador Niltinho prefeito Elinaldo e ministro Rui Barai




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar