Uma girafa matou um cineasta sul-africano que fazia uma filmagem num safári a noroeste de Johanesburgo, capital do país. A agência de filmagem CallaCrew disse que Carlos Carvalho estava filmando um longa-metragem na fazenda Glen Afric, em Broederstroom, quando "teve um confronto fatal com uma girafa no set".
Ainda conforme a agência de filmagem, Carvalho foi levado para um hospital em Joanesburgo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira a noite, mesmo dia do incidente. Segundo veículos locais, o cineasta estava perto da girafa quando ela balançou o pescoço e derrubou-o com a cabeça.
É com um coração muito triste que temos de anunciar a passagem de Carlos Carvalho, um dos nossos favoritos de dop.
Carlos estava filmando uma característica em Glen África e teve uma corrida fatal com uma girafa no set. Ele foi levado para o hospital milpark, mas sucumbiu aos ferimentos 20:50 ontem à noite.
Os nossos pensamentos e condolências vão para a família e amigos do Carlo durante este momento muito triste.
Ele vai sentir muita falta.
O site do Glen Afric promete aos turistas que "é possível se aproximar de alguns de nossos animais selvagens residentes". A série de televisão britânica "Wild at Heart" foi filmada em Glen Afric, que convida os visitantes a visitar a área onde as filmagens ocorreram. As informações são do Extra.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar