Nesta terça-feira (27), o juiz Cesar Augusto Borges de Andrade da 1ª Vara da Fazenda Pública de Camaçari, determinou o afastamento do vereador Oziel Araújo do cargo e da presidência da Câmara de Vereadores de Camaçari.
Oziel está sendo acusado pelo Ministério Público (MP) de ser o chefe de um esquema de desvio de quase meio milhão de reais dos cofres públicos. Outros 19 vereadores também estão sendo acusados.
O prazo estipula para o afastamento é de 90 dias. Com isso seu suplente Valdo Cabelereiro (PSDB), que teve 789 votos na última eleição, deve tomar posse como vereador do município.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar