Na manhã de hoje (21), aconteceu a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a execução das obras de reestruturação da Avenida Jorge Amado, principal acesso de entrada para a sede de Camaçari. A solenidade ocorreu no estacionamento situado em frente à Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec), e contou com a presença de empresários e autoridades locais.
Durante o evento, foi informado que a via será totalmente reestruturada, com serviços de recapeamento asfáltico, implantação de ciclovia, readequação de passeio público, paisagismo, iluminação pública e sinalização vertical e horizontal. “Todas as manhãs sofro com o congestionamento do viaduto que liga a Avenida Jorge Amado. Com essa notícia, espero que esse quadro mude, pois tem sido um tormento trafegar nos horários de pico, no local”. Lamenta Evaristo Correia, representante comercial.
Todas as intervenções estão previstas para serem concluídas ainda este ano, e o projeto faz parte do Programa Municipal de Requalificação Urbana e Mobilidade, uma iniciativa do executivo, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). “Esta é uma importante obra para Camaçari, pois proporcionará mais segurança e conforto, tanto para os motoristas quanto para os pedestres, além de deixar a entrada da cidade mais bonita, digna de como merece ser”. Enfatiza Antônio Elinaldo, prefeito do município.




.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar