Um grave acidente na madrugada deste domingo (28), matou sete pessoas e deixou outras 20 feridas, após um ônibus capotar na região da TO-040, próximo a Dianópolis. Segundo informações o veiculo saiu de Barreiras, na Bahia, com destino a Palmas, Tocantins.
De acordo com a Polícia, o motorista do veiculo informou que ao entrar na curva os freis falharam, o que teria causado o acidente. Segundo o site de noticias G1, ambulâncias fizeram o transporte dos feridos até o Hospital Regional de Dianópolis.
Para ajudar com os feridos o governo de Tocantins está solicitando apoio da população para fazer doação de sangue. Os doadores podem ir ao Hospital Geral de Palmas ou ao Hemocentro.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar