O mês de outubro se encerrou ontem, mas deixou uma marca nem um pouco positiva para a segurança pública em Camaçari. Ao todo, 31 pessoas foram assassinadas na cidade.
Se for feita uma média, uma pessoa foi morta por dia, apesar dos casos acontecerem na maioria nos finais de semana e feriados prolongados. Quase 90 das vitimas são do sexo masculino e em comum, mortes por arma de fogo.
As idades vão de 16 aos 60 anos e na maioria a motivação do crime ainda não foi descoberta pela policia que investiga todos os casos. Vale salientar que dentre os 30 municípios mais violentos do Brasil, de acordo com dados do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (IPEA), Camaçari está em 15º lugar.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar