Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Prefeitura promove palestra para professores

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Em homenagem ao Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc) promove no próximo dia 23 de outubro, às 14h30, no Teatro da Cidade do Saber, a palestra “Quem Educa transforma Vidas”, conduzida pela professora Fátima Freire Dowbor. O evento é destinado apenas para os professores da rede municipal de ensino.

A inscrição deve ser feita via internet, por meio deste link, que vai estar disponível de terça (17) a sexta-feira (20), ou por meio do portal da Seduc: www.seduc.camacari.ba.gov.br. Os inscritos ganharão o livro “Quem Educa marca o corpo do outro”, de autoria da palestrante, que retrata o esforço de se educar por meio do outro e para o outro.

Por meio da obra, a autora demonstra que o processo de ‘humanização’ é marcado pelas relações de aprendizagem experimentadas ao longo da vida. Na ocasião, as pessoas terão a oportunidade de autografar os exemplares.

Por: Portal Abrantes

Mais em Educação

Notificação de Nova Postagem
Imagem