A mulher do traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, foi presa na tarde de ontem, (10/10), no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Danúbia Rangel foi encontrada por policiais das delegacias de Nova Iguaçu e da Pavuna.
Condenada por tráfico, Xerifa da Rocinha, como é conhecida, tem 33 anos e era foragida da polícia. Por ordem de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, atual "chefe" do tráfico na Rocinha, ela teve de sair da favela. Rogério assumiu o comando da venda de drogas na favela depois que Nem foi preso, em novembro de 2011.
O bando de Nem e de Rogério disputam o controle do tráfico desde o dia 18 de setembro. Mesmo preso em Rondônia, Nem determinou que comparsas invadissem a favela para retomar o controle. O grupo de Rogério reagiu e foi iniciada uma rotina de tiroteios, toques de recolher e operações policiais e das Forças Armadas que perduram até agora.





.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar