O prefeito Ademar Delgado participa hoje (21/08), às 19h, da abertura do Congresso Internacional de Educação, que acontece até domingo (23/08), no Vila Galé Máres – Litoral Norte, no distrito de Monte Gordo. O secretário de Educação, Márcio Neves também participará do congresso.
Como parte integrante do programa de formação continuada, iniciativa que visa atualizar os profissionais de educação, participarão 217 professores, gestores e coordenadores escolares do Município. Os participantes foram escolhidos através dos conselhos de Diretores e Professores, e por sorteio no Reencontro Pedagógico, realizado em junho.
O Congresso Internacional de Educação reúne quatro congressos com os temas Liderar, Transtornos e dificuldades de aprendizagem, Educação Infantil e Integra. A palestra de abertura será realizada pelo mestre em Letras, Geraldo de Almeida, com o tema A emoção da sala de aula.
ASCOM





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar