Moradores da Pitanga dos Palmares, em Simões Filho realizaram na manhã desta quinta-feira (21/09) uma manifestação no Canal de Tráfego, na BA 093 em função da morte do líder quilombola, Flávio Gabriel Pacífico, 36 anos, mais conhecido como Binho. A população fechou a via causando um grande engarrafamento.
Pneus foram queimados e a policia precisou ser chamada para organizar o trânsito e conversar com os manifestantes para liberarem a via. Por volta das 8h da mãe o protesto foi encerrado.
Binho foi assassinado na terça-feira (19/09) com vários tiros dentro do próprio carro. Ele estava a caminho de um enterro na comunidade onde morava.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar