Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Homem é morto a pauladas em Lauro de Freitas

Os policiais alcançaram o criminoso, quando ele tentava fugir, logo após cometer o crime, na rua Noêmia Paranhos.

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Um homem foi morto a pauladas na terça-feira (12), no bairro de Pitangueiras, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. 

De acordo com a polícia, alertado por populares, guarnições da 52a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam Genivaldo Silva dos Santos, 26 anos, após ele matar um homem, ainda com identidade ignorada. Os policiais alcançaram o criminoso, quando ele tentava fugir, logo após cometer o crime, na rua Noêmia Paranhos.

De acordo com o major Fabrício Oliveira, comandante da 52a CIPM, Genivaldo cometeu o crime a pauladas por conta de um desentendimento com a vítima. “Assim que fomos demandados, acionamos imediatamente nossos homens e conseguimos efetuar a prisão e tirar mais um criminoso das ruas, com muita agilidade”, explicou Oliveira. O flagrante foi lavrado na 23a Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

Por: Portal Abrantes

Mais em Lauro de Freitas

Notificação de Nova Postagem
Imagem