Em protesto contra a retomada da travessia Mar Grande/Salvador, um grupo de moradores de Vera Cruz impediu o embarque de passageiros na manhã desta segunda-feira (28/08). A primeira lancha deveria sair às 5h30, mas a previsão é que o serviço só retorne quando a segurança for garantida.
Populares cobram melhorias no serviço após a tragédia que vitimou fatalmente 18 pessoas que estavam na embarcação Cavalo Marinho I que virou na última quinta-feira (24/08). A travessia das lanchas estava confirmada para hoje após liberação da Marinha com a autorização da Agerba (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia).
O presidente da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), Jacinto Chagas destacou que as lanchas não saíram por questão de segurança. "Recebemos informações pelo WhastApp mensagens confirmando as manifestação e decidimos não sair sem ter a segurança reforçada”, afirmou.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar