A greve dos professores da rede pública de Camaçari continua por tempo indeterminado. A categoria segue em campanha salarial e mais de 40 mil estudantes estão fora da sala de aula.
Uma nova assembleia entre os professores está agendada para esta terça-feira (22/08) no Sinditiccc, mas a mesa de negociação com o poder executivo não avança. A categoria reivindica 7,64% de reposição e o governo justifica que não tem receita para atender os educadores.
A campanha salarial começou em janeiro deste ano e assim como os servidores públicos a categoria já realizou diversas manifestações e reuniões com o legislativo municipal e o executivo.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar