O Portal Abrantes tem o papel, dentre outras coisas, de ser um instrumento interlocutor entre a população e o poder público e após denuncias sobre a grande quantidade de entulho e a falta de iluminação em localidades da Orla de Camaçari levamos as demandas das comunidades aos secretários responsáveis. A frente da pasta de Serviços Públicos, Armando Mansur garantiu que o quanto antes esses problemas serão resolvidos.
Ao todo 14 equipes de iluminação pública, divididas entre a Sede e Orla estão atuando. “Estamos providenciando a relação de bairros e distritos que estão com lâmpadas queimadas para troca-las e sabemos que tem lugares que precisam de ações emergenciais, por isso em 45 vamos concluir esses reparos”, destacou Mansur.
Em relação ao volume expressivo de entulho, o secretário pontuou que está trabalhando em regime de mutirão. “A orla realmente fabrica mais entulho que a Sede, mas estamos realizando gradativamente a coleta”, finalizou.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar