Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Jovens da Igreja Adventista promovem encontro em auditório da Casa do Trabalho

Jovens evangélicos celebram a vida durante evento

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Os jovens da Igreja Adventista do Reino de Deus do 7º Dia, realizaram durante 3 dias em Camaçari o Celebra Juventude, com encerramento no último sábado (29/07) na Casa do Trabalho. O objetivo do encontro foi fazer com que as pessoas celebrem a vida sem o uso de drogas, bebida e vícios em geral.

Cerca de 1.500 jovens de Camaçari, Simões Filho, Candeias, São Sebastião do Passé e Madre de Deus participaram do evento. “Estamos aqui agradecendo a Deus pelas bênçãos, vivendo conforme a palavra de Deus, pois sabemos que tem um céu nos esperando porque senhor está voltado”, disse um dos organizadores, Washington Deivid.

Com direito a tenda de orações, o Celebra Juventude teve momentos de música, mensagens, pregação e testemunhos. Após o encerramento na Casa do Trabalho, diversas ações foram realizadas externamente, como visitas ao Hospital Geral, praças, e sinaleiras do centro pregando a paz e dando conforto a quem precisa.

Por: Portal Abrantes

Mais em Cidades

Notificação de Nova Postagem
Imagem