Os jovens da Igreja Adventista do Reino de Deus do 7º Dia, realizaram durante 3 dias em Camaçari o Celebra Juventude, com encerramento no último sábado (29/07) na Casa do Trabalho. O objetivo do encontro foi fazer com que as pessoas celebrem a vida sem o uso de drogas, bebida e vícios em geral.
Cerca de 1.500 jovens de Camaçari, Simões Filho, Candeias, São Sebastião do Passé e Madre de Deus participaram do evento. “Estamos aqui agradecendo a Deus pelas bênçãos, vivendo conforme a palavra de Deus, pois sabemos que tem um céu nos esperando porque senhor está voltado”, disse um dos organizadores, Washington Deivid.
Com direito a tenda de orações, o Celebra Juventude teve momentos de música, mensagens, pregação e testemunhos. Após o encerramento na Casa do Trabalho, diversas ações foram realizadas externamente, como visitas ao Hospital Geral, praças, e sinaleiras do centro pregando a paz e dando conforto a quem precisa.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar