Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Prefeitura facilita implantação de empreendimentos

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O prefeito Antonio Elinaldo reafirmou para uma plateia de empresários, durante a 1ª Edição da Rodada de Negócios da Indústria Automobilística da Bahia, que as portas de Camaçari estão abertas a novos empreendimentos no município. Ele participou do encontro ao lado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sergio Vilalva, na manhã desta sexta (9/6). O evento, promovido pela Federação das Indústrias da Bahia (FIEB), ocorreu na sede do Senai Cimatec, em Salvador.

Elinaldo lembrou a parceria da nova gestão de Camaçari com a FIEB, o compromisso de ajudar no que for preciso a destravar a regularização de novas empresas que queiram se instalar no município e enfatizou que o período de discriminação à iniciativa privada acabou. Ele lembrou que a prefeitura está empenhada em atrair novos investimentos com capacidade de geração de renda para Camaçari, e que a gestão tem atuado para reduzir a burocracia na emissão dos alvarás municipais.

Fruto desse trabalho, nessa semana, o Grupo Atakadão Atacarejo anunciou a implantação da primeira loja no município, que vai gerar 900 empregos diretos. Na segunda-feira (12/6) será lançada a pedra fundamental para a instalação da unidade do Cimatec Industrial em Camaçari, que vai ser fundamental para o desenvolvimento da indústria.

 

 

 

Ascom

Por: Portal Abrantes

Mais em Cidades

Notificação de Nova Postagem
Imagem