Com a missão de ajudar a nova gestão do prefeito Antonio Elinaldo, no sentido de ordenar e disciplinar o trânsito do município - que por anos ficou sem a devida atenção, sem fiscalização efetiva e com o órgão inoperante - a Superintendência do Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, deu posse ao novo diretor Técnico de Trânsito, Marcos Luís de Jesus Moreira.
Policial militar integrante do grupamento da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), Marcos Moreira é especializado em ações de operação e fiscalização do trânsito, com mais de 10 anos de serviços prestados em Camaçari. Além disso, ele ainda tem formação como Bacharel em Direito e Teologia.
Conforme o superintendente de Trânsito e Transporte Público de Camaçari, Armando Yokoshiro, uma das metas do novo dirigente é fazer um trabalho de conscientização dos condutores e reduzir os índices de acidentes nas vias do município.
Na oportunidade, foi apresentado aos presentes o gerente de Educação para o Trânsito da STT, Dadilson Aragão.
O ato de posse ocorreu na manhã de hoje (1/6), no auditório da Casa do Trabalho.
Ascom




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar