Após anunciar durante um evento, que o município passará por diversas intervenções em breve, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), concedeu entrevista ao Portal Abrantes, deu detalhes sobre o assunto e pontuou quais são as dificuldades que a cidade atravessa atualmente.
Na ocasião, Elinaldo voltou a dizer que encontrou a prefeitura completamente desorganizada e afirmou que dentro do possível e das condições financeiras, sua gestão já fez diversas ações no município. O prefeito ressaltou que diferente da situação do lixo, a administração não poderia fazer um contrato emergencial para resolver o problema da iluminação pública e realmente precisou esperar o processo licitatório.
Sobre as ações realizadas, o gestor destacou a limpeza da cidade e acrescentou que foram feitas melhorias em cerca de 200 ruas. Elinaldo também afirmou que o município perdeu muito recurso por não fornecer as informações devidas aos ministérios.
Questionado sobre os problemas na Educação, tendo em vista que a categoria acusa o governo de ser irredutível sobre atender as reinvindicações. Sobre essa questão, o prefeito mais uma vez falou sobre a questão financeira e disse que a previsão é que o município arrecade menos . O democrata disse também que entende todos os problemas, mas, afirmou que não pode sangrar uma secretaria para resolver o problema de outra.
“Professor para mim é prioridade, mas, é uma das principais funções do município. São eles que preparam as pessoas para o mercado de trabalho, mas, é preciso, entender todo este processo. Neste momento de crise, é preciso da compreensão de todos para que nós juntos possamos vencer esse momento”, falou.
Política
Ainda durante a entrevista Elinaldo comentou o atual cenário político que o município vive e afirmou que na época em que era vereador e membro da oposição, fazia seu trabalho com responsabilidade e completou que seus adversários políticos ainda não entenderam que perderam as eleições.
“ Uma coisa é fazer oposição, outra coisa é trabalhar para dar errado, se der não vai dar errado para o vereador, não vai dar errado para Elinaldo, vai dar errado para o povo de Camaçari, então o momento é de descer do palanque e pense na cidade”, concluiu.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar