Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Cooperativa de Lauro de Freitas pede extensão do percurso a STT para operar em área de Camaçari

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A Cooperativa de Transporte Complementar de Lauro de Freitas (TRANSLAUF) pretende estender seu percurso até a região do shopping Outlet Premium, que pertence ao município de Camaçari.

 

Para isso a Cooperativa solicitou a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), permissão para fazer essa extensão durante uma reunião realizada esta semana. De acordo com informações durante a reunião ficou definido que a superintendência vai providenciar o documento autorizando o percurso até a rotatória do Shopping.

 

A prefeitura de Lauro de Freitas ofereceu como contra partida a extensão da linha feita pela Cooperunião, entre Canto dos Pássaros e Lauro de Freitas, até o Hospital Aeroporto, via Alto da Itinga, na Estrada do Coco.
 

 

 

Foto: Reprodução

 

Por: Portal Abrantes

Mais em Cidades

Notificação de Nova Postagem
Imagem Tromba d'água é registrada na orla de Salvador