Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Adolescente de 15 anos é morta por engano em ataque a bar no sul do estado

Fato aconteceu no município de Eunapólis, neste domingo.

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Uma adolescente de 15 anos morreu no Hospital Regional de Eunápolis, no sul da Bahia, neste domingo, 07, após levar um tiro na cabeça na noite de sábado (6), em um bar.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 23h, quando homens  armados chegaram atirando no estabelecimento onde a menor estava.

Conforme a polícia, a adolescente não tinha envolvimento com crime e não era o alvo do atentado. Além dela, outros dois rapazes de 20 anos foram baleados. Os dois permanecem internados no Hospital Regional e o estado de ambos é estável. Os jovens também foram baleados por engano.

A polícia ainda apura as circunstâncias do crime. As investigações apontam para tentativa de vingança contra quatro homens que estavam no bar. Eles teriam participado de um atentado contra um traficante, que sobreviveu, há duas semanas. Nenhum dos homens foi atingido.

 

Por: Portal Abrantes

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem Inscrições para seleção temporária do IBGE terminam hoje