O juiz Sérgio Moro ouve nesta quinta-feira, 04, o ex-diretor da OAS Roberto Ferreira, o ex-diretor da Agenor Franklin Medeiros e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, no processo em que Lula é suspeito de receber um tríplex no Guarujá como pagamento de propina.
As audiências deveriam ter sido realizadas em 28 de abril, mas foram adiadas a pedido dos advogados, em função da greve geral que ocorreu no dia.
O último réu a depor será o próprio ex-presidente, no próximo dia 10. O depoimento era para ter ocorrido no dia 3 último, mas também foi adiado a pedido da Polícia Federal, que alegou não ter conversado com as autoridades competentes para garantir a segurança.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar