Nesta terça-feira (11) as escolas municipais de Camaçari realizam uma programação especial para comemorar o dia do estudante. Em conversa nesta manhã com o nosso repórter, o secretario municipal de Educação, Márcio Neves, fez questão de parabenizar os estudantes.
“Gostaria de parabenizar a todos estudantes pela passagem desse dia. Aproveito para reafirmar que estamos trabalhando sistematicamente para garantir uma escola produtiva e agradável que possa promovê-los ao sucesso” afirmou o secretario.
Logo mais ele participa da entrega da premiação do Projeto Leitura em Movimento, que tem como objetivo incentivar a leitura e a escrita para melhorar o desempenho dos estudantes utilizando jornais impressos como ponto de partida.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar