Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Plantação com cinco mil pés de maconha é erradicada

Investigadores da Coorpin de Seabra localizaram a droga numa propriedade rural, em Lençóis

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Uma plantação com cinco mil pés de maconha foi localizada e erradicada, na quarta-feira (5), por equipes da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), na localidade da Larguinha, zona rural de Lençóis, distante 413 quilômetros de Salvador.

Segundo a polícia, três homens que estavam no local conseguiram fugir ao perceberem a chegada da polícia, deixando para trás três espingardas, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e sementes de maconha, também apreendidos. O dono da propriedade onde a droga foi cultivada já foi identificado e será convocado para ser ouvido.

O responsável pela Coorpin de Seabra, delegado Rafael Oliveira, informou que os policiais chegaram até a plantação depois de dois meses investigando a ação de traficantes que agem naquela cidade. Alguns pés da erva foram preservados e encaminhados para exames periciais, juntamente com as armas, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

 

Por: Portal Abrantes

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem