Um bebê de 4 meses foi encontrado morto dentro de casa, neste domingo, 19, no bairro de Pirajá, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o bebê, era uma menina. Ela foi encontrada na cama da mãe. De acordo com as informações da polícia, a perícia apontou que a bebê morreu por asfixia.
A mulher foi presa em flagrante suspeita de ter matado a filha e levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento.
Ainda segundo a polícia, o pai da bebê recebeu uma ligação da mãe da criança com a informação da morte da vítima e acionou a polícia. A Centel informou que a bebê tinha lesões no rosto e que havia manchas de sangue no lençol da cama. O caso está sendo investigado pelo DHPP.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar