Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Guru da área de gestão vem à Bahia e faz palestra gratuita nesta terça-feira (07)

Através de parcerias, Secti traz Oscar Motomura.

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Nesta terça-feira (7), um dos maiores nomes da área de gestão, no Brasil, o educador Oscar Motomura estará em Salvador para ministrar uma palestra gratuita. Promovido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti) e pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes), o evento é gratuito, aberto ao público e acontece na próxima terça-feira (7), a partir das 9h, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo.

Responsável por radicalizar a vida de centenas de empresas, fundador e principal executivo da Amana-Key - um centro de excelência em gestão de alcance mundial com núcleo em São Paulo – Motomura vai falar sobre Inovação para o Desenvolvimento, durante palestra especial de quatro horas. Vale lembrar que o auditório da UPB comporta 300 pessoas e a entrada é livre para este evento. 

A palestra é resultado dos esforços combinados da Secti, Codes, Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb), bem como das secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico (SDE) e do Planejamento (Seplan).

SERVIÇO
O que: Palestra de Oscar Motomura, sobre Inovação para o Desenvolvimento;
Quando: Terça-feira (7);
Onde: Auditório da União dos Municípios da Bahia (3ª Av. do Centro Administrativo da Bahia, 320, Salvador);
Quanto: Gratuito.

Imprensa SECTI

Por: Portal Abrantes

Mais em Cursos e Concursos

Notificação de Nova Postagem
Imagem Cinema ao ar livre terá programação infantil e pipoca gratuita no Phoc III