Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Mulher tenta defender a irmã e acaba morta pelo cunhado

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Uma mulher, de 32 anos,  morreu, na tarde de domingo, após ser atingida por disparos de arma de fogo  pelo cunhado, na casa onde a família passava férias, em Araruama, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Priscila Simas de Souza, foi baleada na cabeça enquanto tentava defender a irmã, que discutia com o companheiro, o policial federal aposentado Isaac Cesar Mathias Bezerra, de 58. O crime foi testemunhado pela filha da vítima, de apenas 2 anos. O suspeito fugiu.

A dona de casa chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Segundo o marido da vítima, que não quis se identificar, o suspeito era ciumento e costumava ter discussões com a companheira.

O viúvo estava em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, onde mora, quando soube do crime. Ele voltou até a Região dos Lagos para buscar a filha pequena e tomar as providências legais para a liberação do corpo de Priscila, que foi levado ao Instituto Médico Legal da região.

De acordo com a Polícia Civil, o local do crime foi periciado e um inquérito para apuração do ocorrido foi aberto. O suspeito já é considerado foragido pelas autoridades.

O funeral de Priscila acontece nesta terça-feira, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio.

Por: Portal Abrantes

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem