O prefeito Barbosa Júnior (PDT), da cidade baiana de Filadélfia (a 344 quilômetros de Salvador), sofreu um acidente de carro na noite de sexta-feira, 7, quando retornava de uma viagem a Brasília. Ele estava em um Ford Ranger acompanhado pelo vereador Joza Correia, o secretário de Saúde Odjones Barbosa e o empresário Adriano de Leite.
De acordo com o Portal Bahia na Mídia, o acidente ocorreu nas proximidades do município de Anápolis, em Goiás. Barbosa Júnior foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital da cidade.
Pouco tempo depois, ele foi liberado, pois sofreu apenas escoriações. As outras pessoas que estavam no veículo também não tiveram ferimentos graves.
ATarde




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar