Uma mulher de 40 anos, identificada como Luciene dos Santos, morreu nesta sexta-feira, 27, durante uma visita íntima na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), a mulher estava visitando o marido e passou mal enquanto estava na cela de visita íntima tendo relações com o mesmo.
Ao ver a mulher passando mal, o marido vestiu a sua própria roupa de detento nela por ser mais confortável e acionou a equipe de primeiros socorros do presídio, que prestou assistência à vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas, ao chegar no local constatou que a Luciene já estava morta. A equipe chegou a tentar reanimá-la, mas sem sucesso.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento cadavérico, mas ainda não se sabe a causa da morte.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar