Nesta terça-feira, 17, detentos de duas facções da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, organizaram uma nova rebelião . Fortemente armados com pedaços de pau, pedras e facas os prisioneiros tentaram invadir o pavilhão 5 do presídio onde estariam integrantes do PCC.
De acordo com o Notícias ao Minuto, pelo menos cinco internos estão feridos dentro da unidade. As mulheres dos presos do pavilhão 5 afirmam que há um preso baleado dentro da unidade. Um caminhão do Corpo de Bombeiros chegou ao local.
A PM está trabalhando em conjunto com a Força Nacional nas imediações do presídio para evitar possíveis fugas do local.
Ainda segundo a publicação, mesmo com a presença de tropas policiais especiais no interior da penitenciária, a volta da situação à normalidade é demorada, pois o processo de retomada das dependências segue protocolos de segurança rígidos e os policiais avançam pouco a pouco.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar