Estão abertas as inscrições para a oficina de dramaturgia, ministrada pelo Diretor Teatral e Dramaturgo, Bruno Lunelli, Bacharel em Direção Teatral pela UFBA. A inscrição é gratuita e pode ser feita no Teatro Alberto Martins, de segunda a sexta, das 8h às 17h. É importante levar documento de identificação com foto e comprovante de endereço. Para os menores de 18 anos, é necessário que o responsável preencha a autorização disponível na secretaria de cursos do Teatro Alberto Martins. Maiores Informações: (71) 3644-2626As.
As aulas acontecerão às Quartas- feiras, dias 24 e 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro, sempre das 10h às 12h, no auditório do teatro.
De acordo com Bruno Lunelli, o foco da oficina é atingir pessoas que estão começando a trabalhar com textos, mas também podem participar quaisquer pessoas que tenham gosto pela arte de escrever.
Bruno já escreveu diversos textos para espetáculos infantis, direcionados para empresas e tem publicações específicas de textos teatrais.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar