Um revólver calibre 38, munições de diversos calibres e três rádio comunicadores foram apreendidos, na terça-feira (4), na casa de Luciano Santos da Silva, o “Bolota”, de 34 anos, no Jardim Talismã, Lauro de Freitas, por uma equipe da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). Ele era investigado pelo assassinato do entregador de gás Jeferson Cerqueira Figueiredo, ocorrido em 28 de julho.
Ao ser interrogado pela delegada Elaine Laranjeiras, titular da DT/Itinga, Luciano confessou ter assassinado Jeferson a tiros, por desconfiar que ele o denunciara à polícia. Não soube, no entanto, dizer porque mantinha os rádio comunicadores em seu poder, mas confirmou que o revólver apreendido pelos policiais fora utilizado para matar Jeferson. A arma será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Autuado em flagrante por porte ilegal de arma e munições, Luciano também foi indiciado pelo homicídio de Jeferson. Preso outras vezes por tráfico de drogas, ele encontra-se custodiado, na carceragem da 27ª DT/Itinga, onde permanecerá à disposição da Justiça.




.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar