Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari: Comerciante é detida jogando lixo na porta do prefeito Ademar em protesto pela ausência da coleta de lixo.

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 A empresária e jornalista Fabiana Franco foi autuada em flagrante e detida na tarde desta terça-feira (06) jogando lixos na porta do prefeito Ademar Delgado. De acordo informações da comerciante ao Portal Abrantes, a ação foi decisão de um grupo de pessoas revoltadas com a grande quantidade de lixos nas ruas do bairro. Fabiana é proprietária de um restaurante na Praça das Amendoeiras, e também de uma caminhonete 4X4 que foi disponibilizada para ação.  A policia foi chamada uma guarnição da 59 CIPM, autuou a empresária que foi flagrada no local e conduzida para a 26ª DT Abrantes. Onde está sendo ouvida nesse instante.

Por volta das 21h:30 a comerciante Fabiana Franco, foi liberada após ser ouvida pela delegada titular Drª Danielle Monteiro.

Segundo Fabiana seu aparelho celular foi apreendido pela delegada titular e ecaninhado para perícia. Ainda segundo informações de Fabiana, a apreenção do aparelho celular "deve ter sido por que na hora que fui presa pela PM fiquei assustada liguei para meus amigos e grupos pedindo SOS e informando que estava sendo presa e seria torturada," disse.

 

Lixos caseiros fedidos dentro do carro de fabiana no pátio da delegacia 

Fabiana mostrando BO de ocorrência na saída da delegacia por volta das 21:30

Fabiana com amigos saindo da delegacia

Atualizada 07/12 ás 6:30

 

Por: Portal Abrantes

Mais em Cidades

Notificação de Nova Postagem
Imagem