Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Emoção e dor marcam o sepultamento do lider comunitário Capivara

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Com muita emoção e tristeza foi sepultado na tarde deste domingo (27) no cemitério de Abrantes Lourival Viana conhecido como Capivara.

Dezenas de amigos familiares marcaram presença para levar a última homenagem ao líder comunitário  Capivara.


 O crime comoveu a região de Machadinho e Capivara, já que a vitima segundo informações de amigos como Eduardo Brandão, “Capivara era um grande cidadão, apaixonado pelo seu povo, lutava pelo  desenvolvimento da localidade, todo o progresso que a Capivara teve, deve ao amigo Capivara. Não tenho dúvida que a localidade perde um grande homem, um líder” desabafa emocionado o assessor parlamentar.


O deputado federal Luiz Carlos Caetano, com quem Lourival manteve laços de amizade e politico, esteve presente e falou com a nossa equipe. “Estou triste porque Capivara era uma pessoa muito popular, um politico nato, em todas as rodas da política estava presente, um homem que não fazia mal a ninguém”. Disse.
O deputado se diz surpreso com essa violência, e falou da tragédia que aconteceu em Camaçari.


“Camaçari essa semana viveu um episódio triste com o acidente na farmácia, que matou 10 pessoas e deixou outras feridas. Agora essa morte violenta de Capivara nos entristece, espero que a polícia e a justiça possam elucidar e punir os criminosos. Você vê quantas pessoas estão aqui para se solidarizar com a família. Eu vim me solidarizar com a esposa e filhos,” completou o deputado.

Por: Portal Abrantes

Mais em Cidades

Notificação de Nova Postagem
Imagem