A operação Black Friday, que está sendo realizada pelo Procon Bahia, com objetivo de coibir os abusos contra o consumidor já autuou seis estabelecimentos em Salvador. As infrações mais recorrentes são produtos sem preço visível e ostensivo.
A ação tem como objetivo verificar se os fornecedores estão agindo em conformidade com as normas presentes no Código de Defesa do Consumidor (CDC) em relação a descontos de produtos disponíveis.
Os estabelecimentos notificados foram Magazine Luiza, Fresia, Dippy, House & CO, Schutz e Camicado. A administração de cada um tem o prazo de 10 dias para apresentar defesa.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar