Uma pesquisa realizada pela empresa Vagas.com constatou que Salvador é a terceira pior capital em relação ao transporte público. Durante a pesquisa foram avaliadas dez cidades e aplicados cerca de 3.208 questionários. A capital baiana teve 49% de avaliações negativas, entre péssimo e ruim, feitas pelos usuários do sistema de ônibus da cidade.
Salvador ficou atrás apenas de Brasília (59%) e Recife (57%) na pesquisa. Ainda segundo o levantamento “M, bilidade para ir e vir do trabalho”, 45% dos entrevistados consideram ruim ou péssimo o uso de ônibus no trajeto casa-trabalho, trabalho-casa.Em relação ao uso de trens, 44% dos questionados avaliaram o transporte como ruim ou péssimo.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar