Que aproveita a praia do Porto da Barra, deve ficar atento. O local será fechada ao público nesta quinta-feira (17), para a realização de um simulado de acidente aéreo em área marítima.
Toda ação será realizada pelo Salvador Bahia Airport, em parceria com órgãos de segurança e salvamento. Devido a atividade uma parte das vias de acesso será isolada pela Transalvador durante a manhã.
Cerca de 400 pessoas, entre figurantes, socorristas, profissionais de saúde, segurança, regulação, comunicação e gestores de crise devem participar da simulação. O objetivo é testar os protocolos de emergência e a atuação dos diferentes órgãos envolvidos de forma integrada e, assim, garantir uma resposta coordenada em uma eventual ocorrência real.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar