O candidato a deputado estadual, Tagner Cerqueira (PT), protagonizou, nesta segunda-feira (7), um importante momento de mobilização política após o encerramento do desfile cívico do 7 de Setembro, realizado no bairro da Gleba E, em Camaçari.
Ao lado da deputada federal Ivoneide Caetano (PT) e do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, Tagner participou do arrastão promovido pelo grupo político liderado por Caetano, reunindo militantes e pessoas que acompanharam as celebrações da Independência do Brasil.
A mobilização tomou as ruas logo após o encerramento do desfile e demonstrou a força política do grupo. Cercado pela militância e em contato direto com o público, Tagner recebeu manifestações de apoio durante todo o percurso.
O momento também reforçou a unidade do grupo político liderado por Luiz Caetano e o crescimento de Tagner na campanha eleitoral. A participação de Ivoneide Caetano e do prefeito ao lado do candidato evidencia o alinhamento das lideranças e o fortalecimento da mobilização em torno de sua candidatura.
Para Tagner, o arrastão representou mais uma demonstração de proximidade com a população de Camaçari. “Esse é o jeito do PT de governar e de se relacionar com as pessoas, de perto, no corpo a corpo. Não temos medo de estar nas ruas da cidade, diferente do candidato da oposição que se esconde e faz campanha no interior pra se esconder do povo de Camaçari”, disse.




.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar