Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Camaçari

Idoso de 85 anos com grave sangramento pela boca precisa de regulação urgente

Morador do Mutirão de Abrantes, Osvaldino Nunes de Souza está na UPA de Itinga, em Lauro de Freitas, e aguarda transferência para atendimento hospitalar especializado; regulação é a de número 5021903

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Familiares de Osvaldino Nunes de Souza, de 85 anos, fazem um apelo urgente às autoridades de saúde para que seja disponibilizada uma vaga em uma unidade hospitalar com atendimento especializado.

Morador do Mutirão de Abrantes, Osvaldino está internado na UPA de Itinga, em Lauro de Freitas, após apresentar um grave sangramento pela boca. Segundo a família, ele voltou a perder sangue depois de chegar à unidade e seu estado de saúde exige cuidados especializados.

Ainda conforme o relato dos familiares, o médico teria alertado que um novo episódio de sangramento pode colocar a vida do idoso em risco, aumentando a preocupação durante a madrugada.

Diante da gravidade do quadro, foi solicitada sua transferência para uma unidade hospitalar que disponha da especialidade necessária. O Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, foi apontado como uma das unidades com estrutura adequada para o atendimento de que Osvaldino necessita.

A família pede sensibilidade e rapidez à Central Estadual de Regulação e às autoridades responsáveis para que a transferência seja realizada o mais rápido possível.

“Ele é como um pai para mim, foi quem me criou. Estamos aqui na UPA, muito preocupados, esperando essa regulação. O médico informou que, se acontecer outro sangramento, talvez ele não resista durante a madrugada”, relatou um familiar.

O pedido está cadastrado no sistema sob o número de regulação 5021903.

O Portal Abrantes reforça o apelo da família para que o caso seja analisado com prioridade. Diante da possibilidade de um novo sangramento, cada minuto é importante.

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem Vazamentos se multiplicam em Abrantes, Jauá e Arembepe; novo caso abre cratera na Rua da Grama