Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Erro ao obter as cotações de moeda.
Traduzir:

Operação fecha o cerco contra grupo suspeito de roubar celulares e notebooks em Salvador

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na madrugada desta quarta-feira (19), a Operação Palatium para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrar um grupo envolvido em roubos de celulares, notebooks e outros equipamentos eletrônicos em Salvador.

Segundo a polícia, a investigação aponta que os suspeitos estariam envolvidos em diversos crimes praticados na capital baiana. O prejuízo causado pelas ações é estimado em mais de R$ 100 mil.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, três pessoas foram localizadas e conduzidas para uma unidade policial, onde passaram pelos procedimentos cabíveis. Os conduzidos permanecem à disposição da Justiça. As equipes continuam as buscas pelo último alvo da operação.

Coordenada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a ação contou com a participação de cerca de 40 policiais distribuídos em 10 equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).

Os mandados foram expedidos pela Justiça com base nas investigações da Polícia Civil, que identificaram a participação de integrantes do grupo em diferentes ocorrências registradas em Salvador.

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem Explosão de botijão de gás deixa três feridos no interior da Bahia