A 8ª edição do Festival de Forró da Chapada, considerado o maior evento de forró do mundo, já tem data para acontecer. O evento será realizado entre os dias 8 e 11 de outubro de 2026, em Mucugê, na Chapada Diamantina, durante as comemorações do aniversário do cantor, compositor e sanfoneiro Targino Gondim. A estrutura deste ano manterá os mesmos espaços da edição passada, enquanto a programação completa será divulgada em breve.
Consolidado no calendário cultural da Bahia, o Festival de Forró da Chapada reúne milhares de pessoas em torno da música nordestina, da gastronomia, da cultura e das belezas naturais de Mucugê. A festa movimenta o turismo, fortalece a economia local e atrai visitantes de diferentes regiões do país.







Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar