O Colégio Helyos, em Feira de Santana, continua sendo a escola com melhor nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com média de 684,15 nas provas objetivas aplicadas em 2015, a instituição ficou na 43ª posição no resultado nacional, conforme tabela divulgada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.
Essa não é a primeira que os estudantes do Helyos são os melhores avaliados na Bahia. Contudo, a média alcançada por eles em 2015 é inferior aos anos anteriores. Em 2014, os alunos receberam nota 693,81, ficando na 31ª posição na lista nacional.
Os estudantes do Helyos também não foram os melhores avaliados na redação no estado. A melhor média ficou para o Colégio Acesso (835,25), também em Feira de Santana, que ficou em segundo lugar no ranking estadual das provas objetivas com 668,85.
Por: Portal Abrantes




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar