Um policial militar, que não teve a identidade divulgada, se envolveu em um acidente na Avenida Paralela, em Salvador, nesse domingo (26), e acabou preso após atirar contra duas pessoas que estavam no outro veículo envolvido no incidente.
De acordo com as primeiras informações, houve a colisão entre os veículos e em seguida uma discussão. Após o fato o PM sacou a arma e atirou. O motorista e o carona do outro veículo conseguiram fugir a pé e não ficaram feridos. Eles pediram ajuda para uma viatura da PM que passava na região.
Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes e à Corregedoria da PMBA para adoção das medidas cabíveis. O militar está lotado no 22º Batalhão de Cajazeiras.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar