O União Brasil realizou, na noite da última quinta-feira (23/07), na Seven Music Hall, no Centro de Camaçari, o lançamento do projeto "Sua Voz é Nossa Voz", iniciativa liderada pelo candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, para ouvir as demandas da população e incorporá-las ao plano de governo. O evento reuniu candidatos, lideranças políticas, apoiadores e o candidato a vice-governador, Zé Cocá.
Com o espaço completamente lotado, o público ocupou a parte interna da casa de eventos e também se concentrou do lado de fora para acompanhar a chegada e a saída das lideranças do chamado "time azul". Além de apresentar os candidatos, o encontro abriu espaço para que moradores de Camaçari expusessem suas principais preocupações e sugestões para o futuro da Bahia.
Entre os temas mais citados estiveram a saúde, especialmente a regulação, a segurança pública e a educação. ACM Neto respondeu aos questionamentos, apresentou propostas já previstas em seu plano de governo e afirmou que novas contribuições da população serão incorporadas ao documento. “Esse evento foi um pouco diferente do que a maioria das pessoas está acostumada a ver em encontros políticos, porque normalmente só quem tem a palavra são os políticos. As pessoas se reúnem para ouvir vereadores, deputados e candidatos. Aqui decidimos fazer diferente. Reunimos todos para apresentar nossos projetos, mas, principalmente, para ouvir a voz do povo de Camaçari. Nossa ideia é dar voz a todos os municípios da Bahia”, afirmou ACM Neto.
Segundo o pré-candidato, a proposta é aproximar a população da construção do plano de governo, permitindo que os baianos apresentem seus sonhos, expectativas e prioridades para o estado. “Essa participação não vai acontecer apenas nos encontros presenciais. Ela também será realizada por meio do site www.suavozenossavoz.com.br. Quero ouvir as demandas dos 217 municípios da Bahia. Não estamos abrindo esse espaço apenas para que as pessoas falem e suas palavras sejam levadas pelo vento. As sugestões dos baianos serão incorporadas ao nosso plano de governo, que será apresentado oficialmente no primeiro dia da campanha, em 16 de agosto, se Deus permitir”, concluiu ACM Neto.

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar