Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Governador decreta ponto facultativo na Bahia para jogo do Brasil desta segunda-feira

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais após as 11h da próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2026. A medida será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26).

De acordo com o Governo da Bahia, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) será responsável por estabelecer as regras para a compensação das horas não trabalhadas em decorrência da liberação.

Mais em Política

Notificação de Nova Postagem
Imagem