O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais após as 11h da próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2026. A medida será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26).
De acordo com o Governo da Bahia, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) será responsável por estabelecer as regras para a compensação das horas não trabalhadas em decorrência da liberação.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar