Na manhã desta quinta-feira (21/05), circulou nas redes sociais um vídeo que mostra um funcionário chinês da fábrica da BYD, em Camaçari, segurando um pedaço de madeira durante uma discussão com um colega de trabalho. Nas imagens, outros funcionários aparecem tentando contê-lo e evitar que a situação terminasse em agressão.
Embora o vídeo não mostre toda a confusão, é possível ouvir um trabalhador brasileiro tentando explicar o que teria acontecido antes da reação do funcionário estrangeiro. O outro envolvido parece portar também algum objeto no momento da discussão.
O caso aconteceu dentro do canteiro de obras da empresa. Até o momento, a BYD não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A motivação do desentendimento também ainda é desconhecida.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar