O Programa IngreSSAr, que oferece curso gratuito de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Salvador, abriu inscrições nessa quinta-feira (14).
Segundo a prefeitura, são ofertadas mil vagas nesta edição. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio, por meio do site do programa.
As oportunidades são destinadas prioritariamente a estudantes da rede pública ou de baixa renda, com idades entre 16 e 29 anos. Para participar, é preciso estar inscrito no Cadúnico.
Os detalhes desta edição serão anunciados durante cerimônia de lançamento, nesta sexta-feira (15). O evento ocorrerá no Auditório Makota Valdina, no Prédio do Arquivo Público Municipal, no Comércio.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar